Um homem de 40 anos, morador do Paraná, foi contido por policiais militares de Bauru (100 quilômetros de Marília), nessa segunda-feira (26) à tarde, na Praça Rui Barbosa, após mutilar seu próprio órgão genital.
Ele foi atendido com lesão de grau médio e passou por uma sutura no PS Central, onde permanecia internado até o final de ontem.
Conforme boletim de ocorrência (BO), eram por volta das 15h quando o pizzaiolo de 40 anos abordou policiais que faziam patrulhamento na praça e falou sobre sua intenção em se machucar, alegando que cometeria o ato em protesto porque estaria sendo acusado injustamente de pedofilia no Paraná.
Orientado a não proceder com a conduta e acalmado pelos PMs, o homem acabou deixando o local.
Mas, 30 minutos depois, ele retornou à praça portando uma faca e, em frente à viatura da PM, iniciou a mutilação do próprio órgão genital. Momento em que ele foi contido por um sargento e algemado. O Samu realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para o PSC.
O delegado Mario Ramos, que registrou o BO de autolesão, informou que a família do rapaz, também do Paraná, foi acionada e deve vir buscá-lo. A faca foi apreendida.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.