Um homem de 40 anos, morador do Paraná, foi contido por policiais militares de Bauru (100 quilômetros de Marília), nessa segunda-feira (26) à tarde, na Praça Rui Barbosa, após mutilar seu próprio órgão genital.
Ele foi atendido com lesão de grau médio e passou por uma sutura no PS Central, onde permanecia internado até o final de ontem.
Conforme boletim de ocorrência (BO), eram por volta das 15h quando o pizzaiolo de 40 anos abordou policiais que faziam patrulhamento na praça e falou sobre sua intenção em se machucar, alegando que cometeria o ato em protesto porque estaria sendo acusado injustamente de pedofilia no Paraná.
Orientado a não proceder com a conduta e acalmado pelos PMs, o homem acabou deixando o local.
Mas, 30 minutos depois, ele retornou à praça portando uma faca e, em frente à viatura da PM, iniciou a mutilação do próprio órgão genital. Momento em que ele foi contido por um sargento e algemado. O Samu realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para o PSC.
O delegado Mario Ramos, que registrou o BO de autolesão, informou que a família do rapaz, também do Paraná, foi acionada e deve vir buscá-lo. A faca foi apreendida.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.