A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante na tarde do último sábado (11), acusado de esfaquear a mulher e os dois filhos no Jardim América, em Lucélia (distante 130 quilômetros de Marília). Todas as vítimas foram socorridas e receberam atendimento médico na Santa Casa de Adamantina.
Segundo a PM, por volta das 16h, houve um desentendimento entre o acusado e a esposa. Ele teria desferido golpes contra a mulher e a atingido no tórax, braço, abdômen e costas. Durante o desentendimento, ele também teria esfaqueado um menino de 11 meses de vida e uma menina de quatro anos.
O homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais militares ainda nas imediações do local do crime. Dentro da casa, os policiais e vizinhos encontraram a vítima de 11 meses caída na área dos fundos, com ferimentos na barriga. A mulher e a criança de quatro anos estavam na calçada do imóvel.
Todos foram socorridos para a Santa Casa de Adamantina e passaram por procedimentos cirúrgicos. Uma das crianças e a mulher estavam em estado grave. O acusado foi preso por tentativa de homicídio.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.