Simulacro foi apreendido (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
Um homem de 52 anos foi detido pela Polícia Militar com um simulacro de arma de fogo nesta última sexta-feira (5) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona Norte. Episódio registrado às 14h36 assustou paciente, que precisou ser socorrida.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem portava uma arma de fogo dentro da UPA. No local, os militares viram o suspeito sentado em uma cadeira de rodas, com uma sacola de mercado nas mãos.
O homem foi abordado e dentro da sacola estava a arma de brinquedo. Questionado, o acusado disse que usava o objeto no sítio.
O simulacro foi apreendido e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
OUTRO LADO
Em nota, a assessoria de imprensa da Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU) informa que o episódio ocorreu na tarde de sexta-feira, na recepção da unidade. “Homem mostrou o simulacro de arma de fogo para uma paciente e ela informou o ocorrido à equipe de enfermagem. Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada, detendo o homem e levando-o até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Em decorrência do ocorrido, a paciente teve uma crise de ansiedade, sendo atendida pela equipe médica da UPA.”
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.