Um homem de 34 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, vias de fato e injúria nesta terça-feira (21), no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30. No local, a vítima de 64 anos informou que o filho tinha agredido a própria filha, de 14 anos.
A idosa relatou que tentou defender a adolescente e teria sido empurrada pelo acusado. Segundo a polícia, as vítimas não tinham lesões aparentes.
O homem foi encontrado dentro da casa, com uma faca nas mãos. Ao ser abordado pelos policiais, o autor entregou o objeto.
O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Na delegacia, a idosa confirmou a versão contada para a PM e disse que o filho também teria sido feito ameaças contra a integridade física da menor e ofendido as duas.
A idosa ainda contou que bateu o filho com um pedaço de madeira, para que as agressões parassem. A mãe solicitou medidas protetivas contra o acusado.
A adolescente confirmou a versão da avó. O autor disse que agrediu a filha porque ela teria sido mal criada. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.