A Polícia Civil de Marília vai apurar um caso de dano ao patrimônio público registrado no pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFamema), unidade de referência do Sistema Único de Saúde (SUS) para urgências psiquiátricas.
O autor, de 29 anos, procurou o hospital pela manhã, mas se recusou a preencher a ficha de atendimento e deixou o local. À noite, retornou exigindo atendimento imediato. Ao ser novamente solicitado a preencher a ficha, teria entrado em surto.
Testemunhas relataram que o homem derrubou objetos no corredor, invadiu um consultório e danificou um monitor de vídeo e uma impressora, ambos patrimoniados pelo hospital.
O suspeito, que segundo funcionários já havia passado por atendimento psiquiátrico na unidade, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizado. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.
De acordo com a Polícia Civil, o autor poderá ser indiciado independentemente de suas condições de saúde. A eventual avaliação de sanidade mental só ocorrerá em fase judicial, caso seja instaurado processo criminal.
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
Fonte Massamitsu Homma, alvo de manutenção (Foto: Divulgação) A RIC Ambiental realizou, nesta quarta-feira (28),…
This website uses cookies.