A Polícia Civil de Marília vai apurar um caso de dano ao patrimônio público registrado no pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFamema), unidade de referência do Sistema Único de Saúde (SUS) para urgências psiquiátricas.
O autor, de 29 anos, procurou o hospital pela manhã, mas se recusou a preencher a ficha de atendimento e deixou o local. À noite, retornou exigindo atendimento imediato. Ao ser novamente solicitado a preencher a ficha, teria entrado em surto.
Testemunhas relataram que o homem derrubou objetos no corredor, invadiu um consultório e danificou um monitor de vídeo e uma impressora, ambos patrimoniados pelo hospital.
O suspeito, que segundo funcionários já havia passado por atendimento psiquiátrico na unidade, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizado. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.
De acordo com a Polícia Civil, o autor poderá ser indiciado independentemente de suas condições de saúde. A eventual avaliação de sanidade mental só ocorrerá em fase judicial, caso seja instaurado processo criminal.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.