Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante nesta terça-feira (25) um homem de 44 anos, acusado de tráfico de drogas na Vila Operária Alimentação II, na zona oeste da cidade.
Durante uma investigação, os agentes constataram que um ponto de venda de entorpecentes, que havia sido desativado, mas voltou a funcionar. Ao intensificarem o monitoramento, os policiais observaram a rotina no local e o envolvimento de um homem sem residência fixa.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com ele 18 pedras de crack escondidas no bolso da blusa que vestia, além de R$ 227 em notas variadas. Ele foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante formalizada.
O suspeito possui antecedentes criminais por tráfico, furto e roubo e atualmente vive em situação de rua. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Ele permanece detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguarda audiência de custódia.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.