Um homem de 25 anos, que vive em situação de rua e já era conhecido nos meios policias, foi preso em flagrante no início da noite deste domingo (27) pela Polícia Militar de Marília, acusado de estuprar uma mulher de 29 anos, também sem endereço fixo e em situação de vulnerabilidade social.
O crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 5h30, em um imóvel abandonado no Centro.
De acordo com as informações apuradas pela polícia, a vítima relatou que havia entrado no imóvel para consumir drogas, quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria lhe agredido e, mediante uso de força, praticado conjunção carnal.
Durante a luta corporal, a mulher conseguiu se soltar e golpeou o agressor com um objeto cortante que encontrou no chão. Assim, ela conseguiu fugir.
Uma testemunha, que estava com seu carro estacionado nas proximidades, ouviu os gritos de socorro da vítima. O depoente conta que se deparou com a mulher ferida e também viu o homem que saiu correndo do imóvel, aparentemente com ferimento no abdômen.
Ele ainda afirma que tentou seguir o suspeito com seu carro, mas acabou perdendo o criminoso de vista. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelas imediações, mas não conseguiu deter o suspeito.
SOCORRO
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul. Em seguida, foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília, unidade de assistência à mulher, onde passou por atendimento especializado e profilaxia contra exposição sexual.
O caso foi levado ao plantão policial por volta das 10h30, mas durante patrulhamento, já no final da tarde, a Polícia Militar localizou o suspeito na região central da cidade. Ele foi conduzido à CPJ.
O homem negou estupro e disse que a relação teria sido consensual. Mas, foi reconhecido e teve a prisão confirmada. O caso foi registrado como estupro consumado e segue sob investigação pela Polícia Civil de Marília.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.