Um homem de 55 anos, que estaria em situação de rua, foi preso na tarde deste domingo (3) após ser flagrado entre a laje e o telhado de uma casa, no Jardim Sasazaki (zona norte). O imóvel pertencente a uma professora estava fechado; o alvo do suspeito eram fios de cobre.
A Polícia Militar foi acionada por 15h no imóvel, onde foi relatado um furto em andamento. No local, os militares encontraram a dona da casa invadida.
Momentos antes, segundo ela, uma pessoa foi até sua residência – perto do imóvel fechado – e informou que havia um desconhecido no telhado da outra casa, tentando furtar fios de cobre.
Junto com a polícia, a professora foi até sua propriedade, onde foi feita uma vistoria. Em seguida, com auxilio de uma escada, os militares acessaram o telhado e perceberam algumas telhas removidas. Pelo vão, viram o autor se rastejando na laje.
Foram localizados aproximadamente 20 metros de fios de cobre, além de uma bolsa com uma lupa, um pincel, uma serra e um pedaço de barra de ferro.
Questionado, o homem confessou ter escalado o portão do imóvel e acessado o local por destelhamento. Disse ainda que os cabos seriam vendidos para aquisição de drogas. Ele foi autuado e preso em flagrante. Agora aguarda audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.