Um homem de 40 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (1º), pela rua Roberto Vieira da Costa, no bairro Argollo Ferrão (zona oeste). Ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo 190 para atender a um chamado de esfaqueamento em via pública. O acionamento ocorreu por volta das 20h40.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão, consciente e com dois ferimentos cortantes: um no rosto e outro no peito.
O homem informou aos policiais que vive em situação de rua, mas se recusou a fornecer detalhes sobre as circunstâncias da agressão ou indicar a autoria. O Samu foi acionado e o encaminhou ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde ele foi atendido no pronto-socorro.
O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) como lesão corporal. Para o delegado do caso, não ficou configurada tentativa de homicídio.
Com a classificação pela polícia, a vítima deve declarar quem foi o autor do crime, para que eventualmente haja alguma punição. Diferente do crime de tentativa de homicídio, lesões corporais dependem de representação da vítima, em prazo de até seis meses após a agressão.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.