Um rapaz morreu ao ser baleado na manhã desta quarta-feira (19) na cidade de Cafelândia – ao lado de Lins -, depois de invadir uma casa no bairro Portal da Fazendinha. Informações preliminares indicam que ele sofria de transtornos e era acompanhado pelos serviços de Saúde Mental do município.
O caso aconteceu por volta das 6h30. De acordo com informações preliminares da polícia, o rapaz teria invadido uma casa, onde havia uma mulher e uma criança. Assustada, a moradora saiu em busca de ajuda na vizinhança.
Não há relato, ao menos inicialmente, de que o rapaz tenha praticado algum ato de violência contra a moradora. Mas, ao ser confrontado por vizinhos, teria reagido de forma agressiva.
Em meio à confusão, o acusado acabou baleado por um policial militar. O PM envolvido na ocorrência seria filho de um policial aposentado, vizinho da casa invadida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem ferido foi levado à Santa Casa local. Entretanto, ele teve a morte confirmada.
Nas redes sociais, o caso já repercute entre a população de Cafelândia. O jovem morto seria paciente com diagnóstico de esquizofrenia e teria entrado na casa desconhecendo que um parente, morador no passado, já não vivia mais naquele lugar.
O policial envolvido na ocorrência foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O caso segue sob apuração. O Marília Notícia acompanha.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.