Equipe da ONG Spaddes acompanhou diligência policial em terreno baldio (Foto: Divulgação/ONG Spaddes)
Um homem ainda não identificado matou um cachorro enforcado na última sexta-feira (29) no distrito de Padre Nóbrega em Marília. A informação chegou ao conhecimento da Organização Não Governamental (ONG) Spaddes, que acionou o policiamento, sendo registrado um boletim de ocorrência.
De acordo com a entidade da causa animal, após tomar conhecimento sobre o crime de maus-tratos, a equipe esteve na avenida Paulista, em Padre Nóbrega. Os integrantes da ONG ouviram várias testemunhas, que disseram ter visto um homem levando o animal amarrado com um corda no pescoço para dentro de sua residência.
O cachorro ainda estaria vivo, mas minutos depois, já foi visto sem vida, sendo carregado pelo suspeito. O crime só chegou ao conhecimento da ONG Spaddes através de uma denúncia anônima. O cadáver do cachorro foi desovado em um terreno baldio.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local coletando provas. O animal foi encontrado enterrado, junto com uma corda, que teria sido usada pelo suposto autor do crime.
A ONG Spaddes deve pedir a prisão preventiva do suspeito para garantir e preservar o bem-estar e a vida de outros animais.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.