A Polícia Militar deteve na tarde desta segunda-feira (10) um homem suspeito de furtar cerca de 60 lâmpadas de LED da Praça Dom Bosco, em Tupã. Segundo a Prefeitura, os furtos vinham ocorrendo há cerca de 20 dias (veja vídeo abaixo).
Imagens de câmeras de vigilância entregues pelo município ajudaram na investigação. Uma testemunha também informou à polícia o local onde o suspeito dormia, o que levou as equipes até o endereço.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, duas lâmpadas de LED danificadas foram apreendidas no local, e o funcionário as reconheceu como pertencentes à iluminação pública da praça.
Ao ser questionado, o homem confessou o furto e admitiu ter levado também dois refletores de outra praça, próxima à sede da Companhia de Abastecimento.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi registrado boletim de ocorrência por furto. Ele foi liberado em seguida, já que não havia situação de flagrante.
A Prefeitura de Tupã informou que está avaliando os prejuízos e deve reforçar a segurança nas praças e demais espaços públicos.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.