O armador Valmir Aparecido Gonçalves, de 31 anos, foi preso em flagrante durante a noite da última sexta-feira (5), acusado de tentar estuprar e assediar sexualmente sua enteada de apenas 11 anos. O caso foi divulgado somente hoje (7).
O crime aconteceu em um condomínio de apartamentos na rua Pedro Serem, Jardim Portal do Sol, zona sul de cidade. A reportagem do Marília Notícia apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, quando o homem já estava impedido de fugir pelos vizinhos.
Testemunhas relataram que a garota saiu correndo de sua casa para pedir socorro e os moradores do condomínio imediatamente imobilizaram o indiciado até a chegada dos policiais. No local, a menina contou aos militares que Valmir tentou beijá-la a força e que frequentemente passa a mão em sua partes íntimas, seios e cabelos.
A mãe da criança afirmou que a vítima estaria mentindo e não tem conhecimento da história. De acordo com a polícia, a menina não revelou o abuso antes, por temer alguma maldade do padrasto.
A garota ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e Valmir foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.