O armador Valmir Aparecido Gonçalves, de 31 anos, foi preso em flagrante durante a noite da última sexta-feira (5), acusado de tentar estuprar e assediar sexualmente sua enteada de apenas 11 anos. O caso foi divulgado somente hoje (7).
O crime aconteceu em um condomínio de apartamentos na rua Pedro Serem, Jardim Portal do Sol, zona sul de cidade. A reportagem do Marília Notícia apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, quando o homem já estava impedido de fugir pelos vizinhos.
Testemunhas relataram que a garota saiu correndo de sua casa para pedir socorro e os moradores do condomínio imediatamente imobilizaram o indiciado até a chegada dos policiais. No local, a menina contou aos militares que Valmir tentou beijá-la a força e que frequentemente passa a mão em sua partes íntimas, seios e cabelos.
A mãe da criança afirmou que a vítima estaria mentindo e não tem conhecimento da história. De acordo com a polícia, a menina não revelou o abuso antes, por temer alguma maldade do padrasto.
A garota ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e Valmir foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.