O armador Valmir Aparecido Gonçalves, de 31 anos, foi preso em flagrante durante a noite da última sexta-feira (5), acusado de tentar estuprar e assediar sexualmente sua enteada de apenas 11 anos. O caso foi divulgado somente hoje (7).
O crime aconteceu em um condomínio de apartamentos na rua Pedro Serem, Jardim Portal do Sol, zona sul de cidade. A reportagem do Marília Notícia apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, quando o homem já estava impedido de fugir pelos vizinhos.
Testemunhas relataram que a garota saiu correndo de sua casa para pedir socorro e os moradores do condomínio imediatamente imobilizaram o indiciado até a chegada dos policiais. No local, a menina contou aos militares que Valmir tentou beijá-la a força e que frequentemente passa a mão em sua partes íntimas, seios e cabelos.
A mãe da criança afirmou que a vítima estaria mentindo e não tem conhecimento da história. De acordo com a polícia, a menina não revelou o abuso antes, por temer alguma maldade do padrasto.
A garota ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e Valmir foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.