O armador Valmir Aparecido Gonçalves, de 31 anos, foi preso em flagrante durante a noite da última sexta-feira (5), acusado de tentar estuprar e assediar sexualmente sua enteada de apenas 11 anos. O caso foi divulgado somente hoje (7).
O crime aconteceu em um condomínio de apartamentos na rua Pedro Serem, Jardim Portal do Sol, zona sul de cidade. A reportagem do Marília Notícia apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, quando o homem já estava impedido de fugir pelos vizinhos.
Testemunhas relataram que a garota saiu correndo de sua casa para pedir socorro e os moradores do condomínio imediatamente imobilizaram o indiciado até a chegada dos policiais. No local, a menina contou aos militares que Valmir tentou beijá-la a força e que frequentemente passa a mão em sua partes íntimas, seios e cabelos.
A mãe da criança afirmou que a vítima estaria mentindo e não tem conhecimento da história. De acordo com a polícia, a menina não revelou o abuso antes, por temer alguma maldade do padrasto.
A garota ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e Valmir foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.