O ajudante de pedreiro Weslei de Paulo Carvalho, de 25 anos, foi preso por maus-tratos a animais na tarde deste domingo (14) na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília.
A Polícia Ambiental foi acionada por volta de 14h30 pela ONG de Defesa e Proteção Animal (Dpam), na rua Joaquim Carlos Coimbra.
Os policiais constataram que em uma residência havia dois cães, sendo que um deles estava amarrado pelo pescoço, dificultando sua mobilidade e impedindo, inclusive, que o animal se deitasse. Ele estava sem água e alimentação.
O outro apresentava uma descamação próxima do rabo, junto às coxas. O cachorro não tinha água e havia pouca alimentação disponível.
Weslei alegou que os ferimentos de um dos animais é devido a alimentação à base de fubá. Com relação ao outro cão, que estava amarrado, afirmou que chegou cansado do trabalho e por isso não tinha dado água e comida.
Os cachorros ficaram sob os cuidados da ONG. Weslei foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.