Material furtado foi recuperado (Foto: Divulgação)
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por furto e receptação nesta terça-feira (21) no Jardim Marajó, zona Sul de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 6h a equipe policial recebeu informação de um furto em andamento pela rua Alexandre Chaia, em uma loja de material de construção.
Os policiais se deslocaram até o endereço, onde uma testemunha informou que avistou um indivíduo conhecido sair do depósito com um feixe de cano de PVC. Ele fugiu do local juntamente com um comparsa conduzindo uma moto de cor preta sentido ao bairro Marajó.
Os militares realizaram patrulhamento e se depararam com a referida motocicleta entrando em uma casa da rua Bento Biancardi.
O condutor da moto, ao perceber a presença da equipe policial, empreendeu fuga para o matagal nos fundos da residência.
O passageiro foi abordado e, de imediato, confessou participação no delito e onde estavam os canos. Ele ainda mostrou que embaixo de sua cama havia outros materiais furtados anteriormente – bebidas alcoólicas, refrigerantes, uma TV 24 polegadas e R$ 25,75.
O indivíduo alegou que os objetos não eram dele e sim do condutor da moto. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado de plantão registrou o caso como furto e receptação, sendo que este último será investigado pela polícia. O homem passaria por audiência de custódia.
Canos de PVC foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.