Um homem identificado como André Vigorvino de Souza, de 43 anos, foi preso por furto nesta terça-feira (31) no Jardim Maria Izabel, zona Leste de Marília.
Às 13h37, a Polícia Militar recebeu a informação sobre a localização de um celular que tinha sido furtado por um homem vestindo camiseta cinza e boné preto.
O aparelho estaria em trânsito na rua Laudelino Gonçalves de Andrade. Os policiais encontraram Souza com vestes semelhantes do suspeito.
Com ele, a PM encontrou o celular. O acusado disse à equipe policial que tinha acabado de comprar o aparelho de um desconhecido.
Souza ainda teria contado que a mesma pessoa que vendeu o telefone tinha jogado uma carteira na linha férrea.
No local indicado, a PM encontrou a carteira com R$ 5 e uma CNH em nome de uma mulher. Em contato com a vítima, a polícia foi informada que ela estava no local de trabalho e deixou o celular e a carteira em cima do balcão.
A mulher afirmou que foi até outra sala e voltou após escutar um barulho. A vítima disse ter visto um homem vestindo camiseta cinza e boné preto saindo.
O suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo a pessoa que subtraiu o celular e a carteira. Souza foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor não foi pago, o acusado passaria por audiência de custódia.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.