Policiais civis de Marília prenderam agora há pouco um homem acusado de estuprar por seis anos seguidos uma menina moradora da zona oeste da cidade.
A Polícia Civil censurou o caso e não cedeu nenhuma informação, porém, a reportagem do Marília Notícia apurou que o homem é um caseiro e foi denunciado pela própria adolescente.
De acordo com as informações coletadas, depois de muitos anos de abuso sexual, a garota que hoje tem 15 anos, resolveu contar o que acontecia para a mãe.
A primeira vez em que ela foi estuprada, tinha apenas 9 anos. O silêncio sobre as atrocidades cometidas pelo homem (que é seu padrasto), se dava pelo medo da menina do criminoso.
Segundo fontes do MN, o homem é caseiro de uma chácara no perímetro urbano da zona oeste. Ele ameaçava matar a vítima e toda a família dela caso os estupros fossem revelados.
Dias depois de mais um ataque, a menina não aguentou e contou tudo para a mãe, que imediatamente foi até a delegacia registrar o fato. Os policiais foram atrás do homem para averiguar a história e ele foi abordado na rua Aimorés enquanto carpia um terreno.
Já na Central de Polícia Judiciária, pressionado pelo delegado de plantão, o homem acabou confessando que havia consumado o fato pelo menos seis vezes no últimos anos. Ele ainda disse que sempre tinha a permissão da garota.
Diante dos fatos, o delegado deu voz de prisão em flagrante para o acusado, que está detido no plantão policial. O caso ainda será investigado para esclarecimento completo do crime.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.