O servidor municipal Antônio Donizete de Oliveira foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante, sem direito à fiança, acusado de provocar um acidente de trânsito na noite do último sábado (19), por volta das 20h, na avenida Doutor Calim Gadia, no Jardim América, Centro de Marília.
O homem conduzia um VW/Gol 1.0, de cor cinza, pela via no sentido Centro ao bairro, quando colidiu com a traseira de um Hyundai HB20 que estava parado no sinal vermelho do semáforo, esquina com a rua Bassan.
A batida não foi grave e gerou pouco dano ao veículo. Mas a condutora e vítima do acidente decidiu chamar a Polícia Militar por causa do alto grau de embriaguez do servidor.
No local, Oliveira aceitou ser submetido ao teste do etilômetro, que constatou 1,06 mg/l, razão pela qual foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Ao delegado, o acusado confirmou a ingestão de bebida alcoólica e foi lavrado auto de prisão em flagrante.
O homem poderia requerer o direito ao pagamento de fiança, mas já havia condenação anterior, em crime doloso, com menos de cinco anos de prazo. Ele ficou detido para aguardar audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.