A Polícia Militar prendeu em flagrante Vanderlei José Rocha, de 39 anos, no final da tarde de sexta-feira (27) na zona Sul de Marília, acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da ex-companheira, uma auxiliar de limpeza de 35 anos.
A própria vítima acionou a PM às 18h40 e disse que Vanderlei havia invadido o imóvel localizado na rua Fernando Feliciano, no Jardim São Vicente de Paulo. A equipe foi até o local e encontrou o acusado deitado no sofá.
Ele disse que sabia da existência da medida protetiva, mas tinha sido convidado a entrar no imóvel pela ex-mulher. Vanderlei também disse queria conversar sobre a venda da residência, que é de ambos, e negou ter ameaçado agredir a vítima.
Foi dada voz de prisão e o acusado apresentado ao plantão policial. Após audiência de custódia poderia ser feito seu encaminhamento para uma unidade prisional ou dada autorização para responder em liberdade.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.