A Polícia Civil prendeu um homem na manhã desta sexta-feira (21), após uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio residencial de Garça. Segundo a Polícia Militar, a vítima pediu socorro quando o ex-companheiro chegou ao local alterado e exigiu entrar na residência para, segundo ele, “pegar suas coisas”.
A mulher relatou que o homem passou a ameaçá-la de morte e a proferir ofensas diante da negativa de entrada. Ela informou ainda que já havia sido intimidada anteriormente, o que motivou o acionamento imediato da PM.
Os policiais encontraram o suspeito em frente ao imóvel, visivelmente alterado e com sinais de uso de entorpecentes. Após negar as acusações, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), com uso de algemas para garantir a segurança e evitar tentativa de fuga.
A Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria. A autoridade policial fixou fiança no valor de R$ 3 mil, que não havia sido paga até o encerramento do registro. O homem permanece à disposição da Justiça, passará por exame médico-legal e aguardará audiência de custódia.
A vítima foi orientada sobre seus direitos, incluindo as medidas protetivas de urgência e os prazos legais para representação. Segundo a corporação, a ação rápida reforça o compromisso no enfrentamento à violência doméstica e na proteção das vítimas.
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.