Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (28), acusado de ameaçar, xingar e perseguir os próprios pais em Marília. As vítimas são um idoso de 67 anos e uma aposentada de 65. O caso ocorreu no Parque das Vivendas (zona oeste).
Segundo o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para conter o autor, que teria invadido o terreno da residência da família e tentado forçar a entrada na casa.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem em aparente estado de embriaguez. O pai relatou aos policiais que vinha sendo ameaçado e perseguido pelo filho nos últimos dias, inclusive já havia registrado um boletim de ocorrência no dia anterior.
Ainda de acordo com a denúncia, a mãe também declarou ter sido ameaçada e ofendida verbalmente ao tentar defender o marido. Ambos confirmaram interesse em medidas protetivas de urgência, incluindo o afastamento do agressor do lar, proibição de aproximação e de contato por qualquer meio.
O delegado responsável pelo caso decidiu pela prisão em flagrante do homem, que não declarou profissão e disse estar desempregado. A Polícia Civil também pediu que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva, ou seja, até a condenação ou juízo contrário.
O caso tem agravantes em função de os crimes terem sido cometidos contra pessoas idosas. O filho segue na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, à espera de audiência de custódia.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.