Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (27), acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no Parque das Nações, zona Norte de Marília. Foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro que seria proveniente da comercialização ilegal.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia feita para o telefone 190, indicava que pela rua José Ortega Carrasco – em um conhecido ponto de comercialização de entorpecentes – estaria um rapaz trajando camiseta branca e boné na mesma cor, vendendo drogas.
Os policiais se deslocaram até o ponto indicado por volta das 19h, mas nada de suspeito foi inicialmente encontrado. Mais tarde, por volta das 21h30, os policiais decidiram retornar ao local, momento em que observaram o suspeito com a mesma descrição feita pelo denunciante.
Wesley Robert dos Santos, de 30 anos, estava com uma sacola plástica, contendo 38 pinos com crack, 15 pinos com cocaína e 14 porções de maconha. Ele também estava com R$ 120 em dinheiro. Questionado, o rapaz negou tudo, mesmo sendo surpreendido com a sacola com entorpecentes e o dinheiro.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Se for condenado, segundo o artigo 33 da lei 11.343/06, pode pegar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.