O desempregado Luciano Pereira de Lima, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de conseguir furtar uma peça de carne e tentar furtar outra mercadoria do mesmo tipo de um supermercado localizado na avenida Tiradentes, zona Sul de Marília, na noite de quinta-feira (30).
De acordo com funcionários do supermercado, o acusado esteve no local a primeira vez por volta das 18h. Ele teria colocado algumas peças de carne em um carrinho e, em seguida, acabou deixando o estabelecimento com uma delas entre suas vestes.
Mais tarde, às 21h, ele voltou ao local e tentou realizar o mesmo procedimento. No entanto, um fiscal do supermercado percebeu a atitude do acusado. Lima abandonou a mercadoria e tentou escapar, mas foi contido.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o desempregado sendo contido por seguranças. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado ao CPJ (Central de Polícia Judiciária). Foi fixada fiança no valor de R$ 800, que não foi apresentada.
Lima passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado para unidade prisional ou colocado para responder ao crime em liberdade.
A legalização de cassinos físicos voltou a ganhar força no Congresso Nacional e deve novamente…
Idosa estava desaparecida desde dezembro (Fotos: Divulgação) Foram mais de três semanas de buscas, investigações…
Uma escola estadual localizada no bairro Senador Salgado Filho, zona oeste de Marília, foi alvo…
Ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Tupã concluiu…
A Secretaria Municipal de Esportes anunciou a realização da Copa Tupã de Futsal 2026, cuja…
Ações buscam estimular o diálogo, o autocuidado e a participação coletiva na promoção do bem-estar…
This website uses cookies.