O desempregado Luciano Pereira de Lima, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de conseguir furtar uma peça de carne e tentar furtar outra mercadoria do mesmo tipo de um supermercado localizado na avenida Tiradentes, zona Sul de Marília, na noite de quinta-feira (30).
De acordo com funcionários do supermercado, o acusado esteve no local a primeira vez por volta das 18h. Ele teria colocado algumas peças de carne em um carrinho e, em seguida, acabou deixando o estabelecimento com uma delas entre suas vestes.
Mais tarde, às 21h, ele voltou ao local e tentou realizar o mesmo procedimento. No entanto, um fiscal do supermercado percebeu a atitude do acusado. Lima abandonou a mercadoria e tentou escapar, mas foi contido.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o desempregado sendo contido por seguranças. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado ao CPJ (Central de Polícia Judiciária). Foi fixada fiança no valor de R$ 800, que não foi apresentada.
Lima passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado para unidade prisional ou colocado para responder ao crime em liberdade.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.