Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (4) na zona norte de Marília por descumprir medida protetiva. Ele ainda tentou enganar os policiais que chegaram ao local para uma abordagem, alegando que a vítima já teria se mudado.
Conforme a denúncia, o caso ocorreu no bairro Palmital. O indicado estava em frente à casa da vítima, sua ex-companheira de 22 anos, quando a polícia foi informada pelo telefone 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao ser abordado, o acusado conversava com uma vizinha e tentou enganar a equipe, afirmando que a mulher residente na casa teria se mudado para o distrito de Rosália. No entanto, ao chamarem pela moradora pelo interfone, a própria vítima atendeu e relatou que vinha sendo ameaçada pelo ex.
O homem acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília. Ele foi levado à carceragem e acabou tendo a prisão preventiva decretada pela Justiça agora vai responder preso pelo crime de violência doméstica.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.