Um ajudante geral de 34 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (6), após agredir a ex-companheira, uma técnica em enfermagem de 31 anos, em uma casa no bairro Maracá, zona norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h após denúncia. No local, os policiais encontraram o autor, que estava em atitude extremamente agressiva, enquanto amigos da vítima tentavam contê-lo.
A ex-companheira relatou que a discussão começou durante um churrasco com consumo de bebidas alcoólicas, quando o ajudante teve uma crise de ciúmes, exigiu ver o celular dela e, em seguida, lhe deu um soco no rosto.
A mulher afirmou ainda que tentou sair da casa para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo agressor. Amigos conseguiram intervir até a chegada da PM, que precisou usar força moderada e algemas para contê-lo. Mesmo conduzido à delegacia, o homem permaneceu exaltado.
No depoimento, o indiciado negou as agressões, acusando a ex-companheira de comportamento provocativo e uso de álcool e drogas. Ele também alegou ter sido agredido por policiais. A versão, no entanto, não foi confirmada.
A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante por violência doméstica, vias de fato e resistência. A delegada responsável pelo caso ressaltou a relevância dos depoimentos para esse tipo de crime e, considerando o risco à integridade da mulher, decidiu não conceder fiança.
O ajudante permaneceu preso à espera de audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.