Um homem de 56 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (2) após ser surpreendido pela Polícia Militar durante uma tentativa de furto no bairro Alto Cafezal, em Marília. O alvo da ação era uma casa desabitada.
A polícia foi acionada por volta das 23h15 desta quinta-feira (1º), após um vizinho relatar barulhos suspeitos no imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais também ouviram os ruídos e acessaram a residência pelo portão dos fundos.
Dentro da casa, os militares encontraram dois suspeitos, mas um deles conseguiu fugir. A dupla estava de posse de fios recém-cortados e de uma torneira de metal retirada do imóvel.
Durante a abordagem, foram apreendidos cerca de três quilos de fios e cabos de cobre, além de um alicate, duas facas — uma de cozinha e outra lâmina grande sem cabo — e uma bolsa. Segundo a polícia, os materiais teriam sido utilizados na tentativa de furto. Todo o material foi lacrado e apreendido.
De forma informal, vizinhos relataram que o último ocupante do imóvel seria um advogado. A apuração apontou que os suspeitos acessaram a residência após o rompimento de uma tela de proteção instalada sobre o muro. O proprietário do imóvel ainda não foi localizado.
O caso terminou com a prisão em flagrante do suspeito detido e a identificação do comparsa, um homem de 35 anos, que ainda não foi localizado. O autor preso foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Animal pode ter se assustado durante queima de fogos (Foto: Divulgação/PMSP) Um acidente envolvendo um…
O preço de uma caneta esferográfica de uma determinada marca pode variar até 276% dependendo…
Os investigadores iniciaram nesta sexta-feira (2) a dolorosa tarefa de identificar os corpos queimados em…
A Polícia Federal determinou o “retorno imediato” de Eduardo Bolsonaro ao cargo de escrivão, carreira…
Um homem procurado pela Justiça pelo crime de perseguição foi capturado na madrugada desta quinta-feira…
Maioria dos vereadores percorreu mais de 94 mil quilômetros em viagens oficiais entre fevereiro e…
This website uses cookies.