Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por descumprir medida protetiva em Gália. A decisão judicial tinha como objetivo proteger a mãe dele – uma dona de casa de 69 anos – de episódios de violência doméstica.
Segundo a Polícia Militar, o homem, que afirmou estar desempregado, invadiu o imóvel localizado na região central da cidade, mesmo estando obrigado pela Justiça a manter distância mínima de 200 metros da vítima.
A PM foi acionada por volta das 23h35 pela própria mulher, que relatou ter visto o filho entrar sorrateiramente no quintal da casa e se deitar em uma rede. Ao ser questionado, ele se recusou a deixar o local.
Os policiais encontraram o homem ainda no imóvel e o conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a prisão em flagrante foi confirmada.
Em depoimento, ele admitiu ter conhecimento da ordem judicial, mas alegou não ter para onde ir. A justificativa não foi aceita pelo delegado responsável, que destacou a violação consciente da medida protetiva.
O homem permanece preso e deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.