Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na madrugada desta última quinta-feira (8) após furtar objetos de uma clínica localizada na avenida Gonçalves Dias, região central de Marília. O crime ocorreu por volta das 4h e mobilizou equipes da Polícia Militar.
O alarme do estabelecimento foi acionado, e a central de monitoramento flagrou um intruso no imóvel, carregando uma televisão. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, com apoio de outras viaturas.
Enquanto os policiais aguardavam a chegada de um representante para a abertura da clínica, ouviram barulhos no telhado e viram o suspeito pular para o prédio vizinho, na tentativa de fuga.
O cerco foi montado, e o homem acabou localizado escondido em um arbusto, em frente a um restaurante próximo, onde foi abordado e detido.
Identificado, o suspeito negou inicialmente o furto, alegando que estaria no local para usar drogas. No entanto, os policiais perceberam que ele estava suado e molhado, em condições compatíveis com a fuga pelo telhado.
Confrontado novamente, ele confessou o crime e indicou que havia deixado uma televisão sobre o telhado da clínica.
Durante a averiguação, foram recuperados dois televisores de 32 polegadas, além de uma cafeteira eletrônica em sistema de cápsulas, que já estava separada em um corredor, pronta para ser levada.
Os objetos foram apreendidos e reconhecidos pelas vítimas. O delegado responsável pelo caso confirmou a prisão em flagrante por furto qualificado. O homem foi encaminhado à carceragem e deverá passar por audiência de custódia.
Droga estava em fundo falso da picape, confirmando a denúncia (Foto: Divulgação/PRF) Um homem foi…
A Polícia Civil de Marília investiga um furto de gado ocorrido em uma propriedade rural…
Quase metade da frota de veículos de Marília estará isenta do pagamento do Imposto sobre…
Iniciativa amplia a estrutura do complexo de inovação e consolida o espaço como polo de…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com vetos, a lei que institui o…
This website uses cookies.