Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14), acusado de furtar o motor de um aparelho de ar-condicionado de uma casa localizada no bairro Fontanelli, zona oeste de Marília. A região tem se destacado nas últimas semanas pelo volume de ocorrências, relacionadas a crimes contra o patrimônio e trafico de drogas.
Segundo o registro de ocorrência, militares foram acionados por moradores que viram um homem sem camisa, com tatuagens e carregando um saco preto, deixando a residência da vítima com o objeto furtado.
Durante patrulhamento, a PM localizou um suspeito com as mesmas características próximo ao local do crime. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, chegou a arremessar o saco e investiu fisicamente contra os policiais, mas foi controlado.
No saco que ele carregava estava o motor do ar-condicionado, levado da residência. O suspeito foi identificado e, inicialmente, confessou o crime. Momentos depois, segundo a polícia, passou a negar.
O autor foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante confirmada. Agora, aguarda audiência de custódia.
Fenômeno acoplado nasce de variações da pressão e das circulações oceânicas e atmosféricas (Foto: Divulgação)…
O secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Adroaldo Portal, teve a prisão preventiva decretada e…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que vai vetar o…
Guilherme Burcão, Dani Alonso, Renato Feder e Capitão Augusto (Foto: Divulgação) Foi iniciada a construção…
Médico Rafael Pascon segue preso na Penitenciária de Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
Vinicius Camarinha reuniu imprensa para fazer balanço do primeiro ano de governo (Foto: Alcyr Netto/Marília…
This website uses cookies.