Criminoso foi preso em flagrante (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (9), acusado de estelionato, tentando aplicar um golpe no presidente da Câmara dos Vereadores de Vera Cruz, Marcelo Yutaka (PRTB), que percebeu o crime e acionou o policiamento. O acusado se fez passar por funcionário de uma empresa de telefonia, mas não usava nenhuma identificação e foi descoberto.
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, o suspeito de 27 anos, morador em São Paulo, agendou uma visita para troca de notebooks por contrato de comodato. O homem foi até a residência do vereador e se apresentou como representante, mas não possuía veículo com identificação da empresa e nenhum documento que comprovasse o vínculo empregatício.
Suspeitando da situação, Yutaka decidiu ligar para a empresa de telefonia, quando constatou que não havia nenhuma troca de equipamentos. A vítima decidiu entrar em contato com a PM, que imediatamente encaminhou uma viatura até o local.
Os policiais constataram que o suspeito estava com um bloco falsificado de notas fiscais, sendo encaminhado para a Polícia Civil. O nome não foi divulgado, mas ele foi autuado em flagrante por estelionato. A Polícia Civil agora investiga se ele praticou outros crimes parecidos na região.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.