Polícia

Homem é preso em área da mata no Toffoli com 298 porções de drogas e dinheiro

Dinheiro e entorpecentes foram apreendidos (Foto: Polícia Militar)

Um desempregado, de 39 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (30), no Conjunto Habitacional João Batista Toffoli, em Marília.

Segundo o registro policial, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizavam uma ação conjunta na rua Jácomo Bertolini para combater o tráfico de drogas na região. Durante a incursão em uma área de mata conhecida pela atuação de traficantes, os agentes flagraram o suspeito agachado, manuseando uma sacola plástica escura.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não percebeu a aproximação das equipes por causa da vegetação densa. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram diversas porções de entorpecentes no interior da sacola.

Na revista pessoal, os agentes encontraram uma pochete presa à cintura do suspeito. No acessório, havia R$ 901,80 em dinheiro trocado.

Durante a vistoria na sacola, os policiais apreenderam 164 microtubos com cocaína, 63 porções de crack e 71 porções de maconha.

Além dos entorpecentes, foram recolhidos um telefone celular, três isqueiros, papéis de seda e uma folha com anotações, que também foram encaminhados para perícia.

O suspeito e o material apreendido foram levados ao Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O homem permanece na carceragem e aguarda a audiência de custódia.

Michele Rodrigues

Recent Posts

Inglaterra e Congo; Bélgica e Senegal; EUA e Bósnia jogam nesta quarta

Três confrontos definirão as três seleções que garantirão vaga nas oitavas de final da Copa.

43 minutos ago

Contratação de empresa pela Emdurb sinaliza futuro verde para o transporte em Marília

Empresa deve redesenhar o transporte coletivo e estudar novas tecnologias para modernizar o sistema.

53 minutos ago

Dise prende desempregado por tráfico e resistência no Argollo Ferrão

Ação policial ocorreu em uma rua conhecida pela alta incidência de tráfico. Os agentes flagraram…

1 hora ago

Prefeitura de Vera Cruz investiga inspetor acusado de importunação sexual em escola

Servidor público pode sofrer punições administrativas e responder criminalmente pelas denúncias.

1 hora ago

Servente é preso por tráfico após fuga em alta velocidade e colisão em Marília

Acusado de 35 anos desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga. Foi preso com porções de drogas após…

2 horas ago

Operação bloqueia R$ 30 milhões e prende cinco por lavagem de dinheiro na região

Operação apreendeu dinheiro, veículos, celulares e uma arma durante o cumprimento de mandados judiciais.

2 horas ago

This website uses cookies.