Um homem de idade não divulgada foi preso em Tupã (SP) com cerca de mil invólucros utilizados para vender drogas em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas conduzido pela Polícia Civil daquela cidade.
Os objetos apreendidos estavam embalados em um saco plástico. Chamados de ependorfs, também são popularmente conhecidos como ‘pinos’ e são utilizados pelos traficantes para a venda de cocaína e de crack.
Durante mandado de busca em uma residência da zona leste de Tupã, os policiais também encontraram uma pedra bruta de crack e uma quantidade de dinheiro cujo valor não foi divulgado.
O acusado foi autuado em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo informou a Polícia Civil, o detido já havia sido flagrado outras duas vezes no tráfico de drogas e havia deixado o sistema carcerário há quatro anos.
A prisão e as apreensões foram feitas pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) com apoio dos colegas da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ambas de Tupã.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.