Um homem de idade não divulgada foi preso em Tupã (SP) com cerca de mil invólucros utilizados para vender drogas em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas conduzido pela Polícia Civil daquela cidade.
Os objetos apreendidos estavam embalados em um saco plástico. Chamados de ependorfs, também são popularmente conhecidos como ‘pinos’ e são utilizados pelos traficantes para a venda de cocaína e de crack.
Durante mandado de busca em uma residência da zona leste de Tupã, os policiais também encontraram uma pedra bruta de crack e uma quantidade de dinheiro cujo valor não foi divulgado.
O acusado foi autuado em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo informou a Polícia Civil, o detido já havia sido flagrado outras duas vezes no tráfico de drogas e havia deixado o sistema carcerário há quatro anos.
A prisão e as apreensões foram feitas pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) com apoio dos colegas da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ambas de Tupã.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.