Pinos com crack foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (8), no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, zona Sul de Marília. A identidade do preso não foi divulgada.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, por volta de 20h30 a Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Ioneu Carvalho Domingos quando avistou três indivíduos em um bar.
O trio demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Um deles fugiu do local e os outros dois até tentaram escapar, mas acabaram detidos.
Com um dos homens nada foi encontrado, no entanto, com o segundo havia 100 pinos com crack e R$ 70. Indagado, o indivíduo confessou que estava vendendo drogas.
O homem confessou que estava traficando e que guardava o restante da droga na residência de sua irmã, onde foram localizados mais 671 pinos com crack e 57 pinos vazios.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.