Mais de 500 tabletes de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas no último sábado (16) na Rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
Durante a fiscalização, a equipe policial abordou o veículo Chevrolet Vectra, com placas do Mercosul. Na vistoria, os policiais localizaram vários pacotes com maconha no porta-malas.
Foram apreendidos 536 tabletes de maconha que totalizaram 265,304 kg. O condutor foi preso em flagrante e seria encaminhado até a Cadeia de São Pedro do Turvo.
Droga estava escondida no porta-malas (Foto: Divulgação)
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.