Material apreendido pela PM (Foto: Divulgação)
O jardineiro Daniel da Silva Caetano, 25 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em um bar no Jardim Professora Liliana de Souza Gonzaga, zona Norte de Marília, na noite de quinta-feira (22).
Caetano estava sentado em frente ao estabelecimento comercial na rua Florência Brabo, quando os policiais em patrulhamento na região passaram por ele. O suspeito demonstrou nervosismo e acabou abordado.
Com ele os militares encontraram R$ 73 e em sua cueca estavam oito pedras de crack embaladas em plástico transparente. Dentro do bar, em uma espécie de varanda, outras 32 porções idênticas foram apreendidas com apoio do Canil da PM.
Os cães também encontraram 80 porções de maconha que estavam em um terreno do outro lado da rua, junto com anotações que indicam a contabilidade do tráfico e um simulacro de arma de fogo.
Caetano teria confessado aos policiais que estava ali traficando e tanto o crack, quanto a maconha apreendidos, eram dele.
A dona do bar, uma mulher de 48 anos, foi fichada como testemunha e também confirmou que o jardineiro estava traficando.
Ele recebeu voz de prisão e foi indiciado no plantão policial, passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para o sistema prisional ou autorizado a responder em liberdade.
O jardineiro Daniel da Silva Caetano, 25 anos (Foto: Divulgação)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.