Doces e dinheiro foram recuperados pela PM (Foto: Divulgação)
Um indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi preso por furtar um estabelecimento comercial no Centro de Marília, na madrugada desta quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h da manhã, uma equipe fazia patrulhamento para tentar encontrar o autor de furtos ocorridos em datas anteriores, em lojas também da área central.
Na rua 4 de Abril, os militares avistaram um veículo Gol parado com um indivíduo em seu interior. Suspeitando da situação, os policiais fizeram a abordagem e de imediato identificaram o homem como o autor dos crimes cometidos nas últimas semanas, já que ele aparecia nas imagens de circuitos de segurança que a polícia havia acessado.
Durante a abordagem, a PM acabou flagrando o bandido logo após ele ter cometido um novo crime. Dentro do veículo havia uma mochila e uma camiseta com vários tabletes de chocolates e R$ 936,20 em dinheiro.
Pressionado, ele confessou que havia acabado de furtar um estabelecimento comercial, juntamente com um outro indivíduo, vulgo ‘Carneiro’, o qual não foi localizado.
A PM se deslocou até a loja localizada na rua Dom Pedro e constatou que o local havia acabado de ser destelhado pelos criminosos.
Nas últimas semanas o mesmo indivíduo já tinha sido detido pela prática de furtos, porém como não estava em estado de flagrância, acabava liberado.
Desta vez o homem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.