Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (20) em Herculândia (distante 58 quilômetros de Marília). A identidade dele não foi divulgada.
Segundo a Polícia Ambiental, os policiais receberam denúncia de que um indivíduo estaria caçando animais silvestres com uso de uma moto.
Uma equipe passou a realizar diligências e abordou um homem em um carreador de cana-de-açúcar. Ao ser dada a ordem de parada, o mesmo arremessou um objeto no canavial.
Os policiais recuperaram o objeto e constataram que se tratava de um coldre contendo um revolver calibre 38, com numeração suprimida e municiado com cinco cartuchos intactos e outros quatro cartuchos acoplados ao coldre.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Não havia animais abatidos no momento da fiscalização sendo elaborado administrativamente o auto de infração ambiental de caça.
Arma foi jogada no canavial (Foto: Divulgação)
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.