Policiais aprenderam dinheiro, drogas e balança de precisão na ação registrada no bairro Nova Marília. (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na manhã desta terça-feira (21) Gustavo Henrique dos Santos Larcerda com 262 gramas de cocaína na zona Sul de Marília.
Era cumprido mandado de busca na residência do acusado, na rua Nilo Conceição Cabral, Nova Marília, quando ele tentou fugir. Gustavo teria dispensado droga e dinheiro dentro de uma caixa de sapato em um telhado, mas acabou detido.
Durante às buscas no local, os policiais ainda apreenderam uma balança precisão utilizada para comercializar entorpecentes.
Gustavo seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Motociclista atingiu traseira de caminhão na SP-294 (Foto: Artesp) Um motociclista morreu na tarde desta…
Preço do diesel pode baixar até R$ 0,64 por litro (Foto: Arquivo/MN) O presidente Luiz…
Promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério…
Padre Julio Lancellotti foi entrevistado por José Luiz Datena na manhã desta quinta-feira (12) (Reprodução:…
Estrutura está com muitos obstáculos que impossibilitam a passagem (Foto: Divulgação) As fortes chuvas registradas…
Evandro Galete, Dani Alonso e Capitão Augusto (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani Alonso e…
This website uses cookies.