Arma apreendida municiada com um cartucho e sem numeração na zona Sul (Foto: Divulgação)
Polícia prendeu na tarde do último sábado (6) Ricardo Martins Júlio, de 38 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento em uma região conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes, quando identificaram o motorista de um Toyota Corolla em atitude suspeita na rua Mario Bataiola por volta das 15h.
Ao notar a presença da polícia, o condutor, posteriormente identificado como Ricardo Júlio, tentou empreender fuga, mas desistiu 100 metros depois. Ele parou o veículo e desceu com as mãos para cima.
Em revista pessoal nada ilícito foi encontrado com o indiciado, porém os policiais localizaram dentro do porta-luvas um revólver calibre 32, municiado com um cartucho e numeração raspada.
Questionado sobre o revólver, Ricardo Júlio confessou que comprou a arma por R$ 1,5 mil “pra dar uns tiros”. Ele não disse de quem havia comprado.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele passaria por uma audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.