Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde do último domingo (8), acusado de tentar matar seu próprio cão, em uma fazenda em Vera Cruz. Ele confessou que tentava sacrificar o animal com o uso de um martelo, pois estaria doente e sofrendo.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta das 15h, os policiais foram acionados por vizinhos, que relatavam uma briga na propriedade rural. Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram um grupo de pessoas, incluindo o suspeito.
Uma testemunha contou ter ouvido latidos de sofrimento do animal, sendo que ao verificar a situação, encontrou o cachorro com um ferimento na cabeça e sangramento. O suspeito confessou a tentativa de matar o animal com marteladas, alegando que o cão estava doente e queria abreviar seu sofrimento. O homem também afirmou ter consumido bebida alcoólica naquela manhã.
Diante dos depoimentos e da confirmação da prática de abuso de animais, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), aguardando audiência de custódia. O cachorro foi encaminhado para um médico veterinário.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.