Quarto onde a menina era mantida / Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu nesta terça-feira (30) um homem acusado de manter em cárcere privado a própria filha por mais de um ano
Segundo o delegado seccional Luís Fernando Quinteiro, Adão Correia de Brito, de 37 anos, não tinha a guarda da menina de 8 anos e resolveu raptá-la. Após uma longa investigação, a polícia descobriu que o homem estava na cidade de São José do Rio Preto.
Ele agora deve responder por subtração de menor, desobediência e cárcere privado. Ainda de acordo com o delegado, a menina ficava presa em um quarto enquanto o pai fazia ‘bicos’ pela cidade.
Ela foi raptada em uma das visitas que o homem tinha direito em julho de 2014. A equipe da DDM está neste momento voltando para Marília com o acusado.
O CASO
Em julho do ano passado um casal foi acusado de sumir com os filhos dos casamentos anteriores em Marília. Hellen Rodrigues de Oliveira e Kolto Tokio Saito são os pais que têm a guarda dos menores e na época se conheceram na delegacia, descobrindo a infeliz coincidência.
Claudia Matame (ex-mulher de Kolto) e Adão (ex-marido de Hellen) estavam tendo um relacionamento amoroso. Quase um mês depois de desaparecer com o filho Gustavo, de 9 anos, Cláudia Matame devolveu o menino no dia 11 de agosto do ano passado.
A menina Gabrielli Rodrigues de Brito, agora com 8 anos, ficou um ano desaparecida até ser encontrada pelos policiais civis.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.