Quarto onde a menina era mantida / Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu nesta terça-feira (30) um homem acusado de manter em cárcere privado a própria filha por mais de um ano
Segundo o delegado seccional Luís Fernando Quinteiro, Adão Correia de Brito, de 37 anos, não tinha a guarda da menina de 8 anos e resolveu raptá-la. Após uma longa investigação, a polícia descobriu que o homem estava na cidade de São José do Rio Preto.
Ele agora deve responder por subtração de menor, desobediência e cárcere privado. Ainda de acordo com o delegado, a menina ficava presa em um quarto enquanto o pai fazia ‘bicos’ pela cidade.
Ela foi raptada em uma das visitas que o homem tinha direito em julho de 2014. A equipe da DDM está neste momento voltando para Marília com o acusado.
O CASO
Em julho do ano passado um casal foi acusado de sumir com os filhos dos casamentos anteriores em Marília. Hellen Rodrigues de Oliveira e Kolto Tokio Saito são os pais que têm a guarda dos menores e na época se conheceram na delegacia, descobrindo a infeliz coincidência.
Claudia Matame (ex-mulher de Kolto) e Adão (ex-marido de Hellen) estavam tendo um relacionamento amoroso. Quase um mês depois de desaparecer com o filho Gustavo, de 9 anos, Cláudia Matame devolveu o menino no dia 11 de agosto do ano passado.
A menina Gabrielli Rodrigues de Brito, agora com 8 anos, ficou um ano desaparecida até ser encontrada pelos policiais civis.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.