Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (9) em Marília, logo após furtar dinheiro de uma cliente em uma loja de reparos de celulares no bairro Palmital (zona norte). O suspeito confessou o crime, alegando que o valor seria usado para sustentar seu vício em entorpecentes.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h. A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou à polícia que deixou momentaneamente sobre o balcão sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dentro de um envelope plástico, junto com uma cédula de R$ 100.
Durante o breve momento de distração, um homem se aproximou do balcão e subtraiu a nota. Ao perceber o furto, ela prontamente abordou o suspeito, que negou. Com a ajuda de populares, ela tentou contê-lo, mas o homem conseguiu fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir a vítima e testemunhas, além de ter acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a guarnição policial reconheceu o autor.
Ele já era conhecido na região por suspeita de envolvimento em crimes semelhantes, apesar de ainda não ter sido preso anteriormente.
Com a identificação, os policiais foram até o endereço do suspeito. O homem de 45 anos foi localizado e confessou. Ele devolveu espontaneamente a quantia de R$ 100 à guarnição e disse que seu objetivo, especificamente, era ter comprado crack.
O autor permanece recolhido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e aguarda audiência de custódia.
Armas de fogo, celulares e dinheiro apreendidos em operação do Gaeco (Foto: Marília Notícia) A…
Lídia Hadassa de Lima foi morta em Júlio Mesquita (Foto: Redes Sociais) A Justiça concedeu…
Dois casos registrados pela Polícia Civil em Marília acendem um alerta sobre golpistas que se…
Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com drogas no Parque…
Entre os dias 22 e 30 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação realiza a…
This website uses cookies.