A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada de sábado (19) um homem de 33 anos acusado de invadir e furtar um supermercado no bairro Palmital, zona norte de Marília. O suspeito foi surpreendido com R$ 14.434,00 em dinheiro, além de ferramentas utilizadas no crime.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h20, policiais militares faziam patrulhamento nas imediações da avenida das Indústrias, próximo ao Poupatempo, quando notaram dois homens carregando sacolas em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, ambos abandonaram as sacolas e fugiram correndo.
Durante as buscas, um dos acusados foi localizado escondido no jardim de um estacionamento, nos fundos de uma loja na rua Paraná. Questionado, confessou que havia arrombado o supermercado com a ajuda de um comparsa. Segundo o relato, a dupla acessou o escritório do mercado pelo telhado e retirou o dinheiro do local. O cúmplice não foi identificado.
No local do crime, foram constatados danos na estrutura do telhado e do forro. Com o autor foram apreendidos: alicate, mochila, corda, chave de fenda, luva, bijuterias e o dinheiro furtado. Todo o material foi recolhido e, no caso do valor em espécie, devolvido à representante do supermercado.
O suspeito permanece preso à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia. A perícia foi acionada para avaliar o local do furto, e imagens de câmeras de segurança devem ser enviadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações. O homem responderá por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo, com base no artigo 155, § 4º, inciso I do Código Penal.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.