Um homem identificado como Cristiano Ferreira dos Santos, de 43 anos, foi preso por furto nesta terça-feira (29), no Parque São Jorge, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 10h28, em um pet shop, localizado na avenida João Ramalho. No local, os policiais foram informados que o acusado entrou no estabelecimento enquanto a vítima, uma mulher de 32 anos, descarregava alguns produtos e não percebeu a presença do homem.
Cristiano furtou um celular, que estava em cima da bancada e saiu, momento em que a mulher percebeu o furto e começou a gritar.
Dois comerciantes passaram a perseguir o acusado que caminhava pela avenida. Ele foi alcançado e o aparelho recuperado, mas não foi detido.
O esposo da vítima, quando soube do ocorrido, passou a procurar pelo acusado e o encontrou na rua Cecílio Rocha. Ele conteve Cristiano e chamou a PM.
Questionado, o acusado confessou o furto do celular, e acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Cristiano ainda entregou aos policiais algumas bijuterias, que assumiu ter subtraído de outra loja, na mesma avenida. A delegada plantonista solicitou a conversão da prisão em flagrante por preventiva.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.