Um homem de 41 anos, identificado como Alessandro Cosme Menezes, foi preso por furto nesta quinta-feira (29) no Centro de Marília.
Às 11h37, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua São Luiz, quando avistou um homem sendo contido por populares.
Um funcionário da loja foi avisado por um cliente que um homem adentrou no estabelecimento e subtraiu uma caixa de bombons.
O funcionário foi até a via e, na calçada, avistou o acusado, que ao perceber que seria abordado, soltou a caixa de bombons e um par de chinelos. O autor acabou contido com a ajuda de pedestres.
Indagado pela polícia, o acusado estava muito alterado e agressivo. O homem proferia ofensas, sendo necessário o uso de algemas.
Além da caixa de bombons, Menezes estava em posse de um par de chinelos com etiqueta. Em contato com a loja que constava na etiqueta, a funcionária reconheceu o calçado avaliado em R$ 69,99.
A funcionária disse que, às 11h20, viu o indivíduo entrando com uma sacola e andando pelos corredores. As câmeras de segurança teriam flagrado o furto dos chinelos.
Menezes foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1 mil. Como o valor não foi apresentado, o homem passaria por audiência de custódia.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.