O ajudante geral Vinicius Antônio Neves, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante a noite de ontem (24), acusado de tentar matar sua namorada de 27.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Calcilda Munhoz Martins, zona norte da cidade. A vítima contou aos policiais que passou o domingo com o namorado normalmente e de noite se dirigiu até a casa dele para jantarem.
Na residência, o homem estaria totalmente descontrolado emocionalmente, dizendo que ia matar um indivíduo conhecido como “Tambura”. A mulher questionou Vinicius e ele entendendo que a namorada defendia o rapaz, passou a agredir a vítima com golpes de capacete.
Enfurecido, Neves ainda pegou uma faca e tentou golpear a mulher. Ele conseguiu acertar o seio direito dela, que apavorada conseguiu correr e se refugiar na casa de uma amiga.
A polícia foi acionada e encontrou Vinicius ainda muito nervoso no telhado de seu imóvel. Ele foi autuado em flagrante e agora fica à disposição da Justiça. A vítima felizmente passa bem.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.