O ajudante geral Vinicius Antônio Neves, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante a noite de ontem (24), acusado de tentar matar sua namorada de 27.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Calcilda Munhoz Martins, zona norte da cidade. A vítima contou aos policiais que passou o domingo com o namorado normalmente e de noite se dirigiu até a casa dele para jantarem.
Na residência, o homem estaria totalmente descontrolado emocionalmente, dizendo que ia matar um indivíduo conhecido como “Tambura”. A mulher questionou Vinicius e ele entendendo que a namorada defendia o rapaz, passou a agredir a vítima com golpes de capacete.
Enfurecido, Neves ainda pegou uma faca e tentou golpear a mulher. Ele conseguiu acertar o seio direito dela, que apavorada conseguiu correr e se refugiar na casa de uma amiga.
A polícia foi acionada e encontrou Vinicius ainda muito nervoso no telhado de seu imóvel. Ele foi autuado em flagrante e agora fica à disposição da Justiça. A vítima felizmente passa bem.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.