A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, identificado como Carlos Alberto dos Santos. Ele é acusado de tentar matar a própria companheira, uma dona de casa de 38 anos, neste domingo (11), em Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília).
A mulher estava grávida de seis meses e perdeu a criança devido aos ferimentos sofridos. O acusado também vai responder por aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante.
Segundo o apurado pelo Marília Notícia, o caso aconteceu ontem, às 7h30, na área rural da cidade.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que Santos havia desferido vários golpes de faca contra a mulher que estava grávida. Os dois mantêm um relacionamento há aproximadamente sete anos.
Em decorrência das lesões, que atingiram o tórax nas proximidades das mamas e braços, a mulher sofreu aborto.
A vítima precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O crime foi praticado na presença dos outros filhos dela, que são adolescentes e crianças.
De acordo com nota encaminhada pelo hospital a pedido do MN, a “paciente se encontra interna na UTI em estado grave, instável, após receber toda a assistência necessária.”
A perícia esteve no endereço, e Carlos foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.