O desempregado João Jacinto Ferreira, de 51 anos, foi preso por violência doméstica, injúria e ameaça, nesta terça-feira (13), no bairro Mirante, na zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência por volta de 22h50, a Polícia Militar foi chamada para atender um desentendimento entre um casal.
Quando os militares chegaram no endereço a vítima, uma camareira, de 49 anos, informou que após ingerir bebida alcoólica, seu marido passou a agredi-la fisicamente com chutes e socos na cabeça.
João também teria ofendido a mulher e a ameaçado dizendo “vagabunda, biscate, vou te matar”. Após isso, o filho do casal, de 21 anos, interveio e deu um soco no pai.
O desempregado ficou com o nariz machucado e passou a ameaçar o filho de morte. Ele foi localizado no interior da residência completamente alterado e sem condições de falar.
João foi levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ). As vítimas quiseram representar criminalmente contra João e por isso ele foi preso em flagrante.
O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, a qual não foi paga. João vai passar por audiência de custódia e poderá ser recolhido à Penitenciária de Marília.
O desempregado precisou passar por atendimento médico no Hospital das Clínicas e foi acompanhado por escolta policial.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.