Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste final de semana por roubo na Vila Barros, na zona Norte de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, após informações de um roubo em uma lanchonete na avenida República, a equipe se deslocou ao local dos fatos.
Em contato com a vítima, recebeu informações de que um indivíduo alto, branco, cabelos claros, camisa preta e calça jeans, chegou na lanchonete, pediu um lanche e ao terminar de comer foi até o caixa com uma faca em mãos e colocou a arma no pescoço da funcionária, anunciando o roubo.
Ele levou o celular da vítima e fugiu correndo sentido favela da Vila Barros. Os policiais suspeitaram de quem poderia ser o autor, um indivíduo que já é conhecido por ser usuário de drogas e sempre estar nas imediações da rua Ribeirão Preto.
Durante diligências, a equipe avistou o homem com as mesmas características passadas pela vítima, correndo sentido favela da Vila Barros.
Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em seu bolso a quantia de R$ 50. Ao ser questionado sobre o roubo, confessou o crime e informou que já havia vendido o celular a um homem de nome Nico pelo valor que estava em seu bolso.
Com apoio das demais viaturas foram feitas diligências para tentar localizar o celular, porém sem sucesso. O homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.