O ajudante de pedreiro Ederson Vila Nova, de 36 anos, foi preso em flagrante após ameaçar matar a esposa no fim da tarde desta terça-feira (5) no Jardim Itamarati, zona Leste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de uma mulher que havia sido ameaçada pelo seu companheiro na rua Guilherme Calandrin por volta das 18h40.
Conforme a Polícia Militar, Ederson Vila Nova discutiu com a mulher e se apoderou de um facão com 35 centímetros de lâmina, um pedaço de madeira de 70 centímetros e disse que iria matá-la. Em seguida, o indiciado afirmou que só terminaria um serviço e retornaria para cumprir sua promessa.
A vítima acionou a polícia militar e uma diligência foi realizada até o trabalho do ajudante, no Jardim Montana, zona Norte da cidade. Os militares localizaram os objetos no porta-malas do indiciado na rua João Calandrim.
Durante a abordagem, outra mulher acionou os militares informando que Ederson Nova havia perseguido dois adolescentes com o facão e o pedaço de madeira naquela rua – a justificativa era que os rapazes seriam homossexuais.
Diante dos fatos, Ederson Nova foi preso em flagrante por violência doméstica e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após uma audiência de custódia, o ajudante seria recolhido para a Penitenciária de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.